Jean Silva chega ao Vila Nova com meta de evoluir como jogador e melhorar números ofensivos

Na última temporada, Jean Silva marcou 8 gols, em 50 partidas, pelo Sampaio Corrêa e pelo Ypiranga-RS

Jean Silva em treino pelo Vila Nova
Jean Silva em treino pelo Vila Nova. Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova

O atacante Jean Silva foi apresentado no Vila Nova nesta quarta-feira (12) e em seu primeiro momento frente ao torcedor colorado, o jogador destacou que no Tigrão ele terá uma grande chance de evoluir na carreira de jogador e também poder marcar mais gols, já que na última temporada ele fez apenas 8 gols, em 50 jogos.

“Sempre fui um cara solidário, mas com o passar dos anos aprendi que tenho de marcar para melhorar os números, estou mais ‘fominha’. Porém também preso muito por dar passe, ser voluntarioso, estar sempre disposto em ajudar meus companheiros, mas também quero buscar mais gols”, disse o atacante.

Para o torcedor colorado, Jean Silva também fez questão de se apresentar como um atacante de muita velocidade e com boa recomposição. “Eu vim para jogar e quero jogar. Quanto mais cedo chegamos a um clube melhor vai se ambientando e se adaptando. Sou um atacante rápido pelas beiradas, gosto do 1 contra um, tenho uma boa recomposição, sou muito tático e aprendi a usar tudo isso para fazer gols”, comentou.

O novo atacante colorado também comentou como está sendo os trabalhos iniciais com Higo Magalhães. “O Higo é um cara muito tranquilo, gostei da energia que ele trabalha. Nos treinos, o que ele sempre pede é intensidade, as vezes um trabalho mais curto, mas que nos leva ao esgotamento. Ele quer um time que corra, um time bem organizado taticamente. Ele me conhece e pediu para mim usar minhas características de velocidade para atacar e recompor”, frisou o jogador.

O Vila Nova, que começou a pré-temporada no dia 3 de janeiro, irá estrear na temporada no dia 27 de janeiro, contra o Goiatuba, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.