Jô Soares disse a Gusttavo Lima que espetáculo mais difícil de sua carreira foi em Goiânia

Apresentação aconteceu no Teatro Goiânia

Jô Soares Gusttavo Lima Goiânia Apresentação aconteceu no Teatro Goiânia. Jô Soares disse a Gusttavo Lima que seu espetáculo mais difícil foi em Goiânia
Jô Soares entrevista Gusttavo Lima e relembra caso inusitado em Goiânia (Foto: Reprodução Globo)

Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5) após nove dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, já disse ao cantor Gusttavo Lima, que o espetáculo mais difícil da sua carreira foi realizado em Goiânia. A revelação foi feita em 2015, durante participação do sertanejo no ‘Programa do Jô’, na TV Globo.

Na época, o companheiro de Andressa Suita foi ao programa para divulgar o DVD “Buteco do Gusttavo Lima” e o humorista quis saber se o projeto foi gravado em Goiânia.

“Foi sim. Sou mineiro, fui parar de paraquedas em Goiânia em 2007, e as coisas começaram a acontecer lá. Devo muito ao Estado de Goiás e a Goiânia” respondeu o cantor, atualmente investigado por shows realizados com dinheiro público.

O apresentador disse que esteve em Goiânia na década de 1970 para um fazer um espetáculo, que acabou sendo o mais difícil de sua carreira.

“Eu fiz um show no Cine Teatro Goiânia para nove pessoas. Não foi ninguém”, disse Jô para Gusttavo Lima.

Segundo Jô, as pessoas só queriam saber se tinha mulher na peça. “Pessoal chegava na bilheteria e perguntava se tinha mulher no espetáculo. Quando diziam que era um espetáculo solo, falavam ‘ah então não quero’. Mas eu fiz pra nove pessoas, não cortei nenhuma linha”, relembrou. Assista a entrevista completa aqui!

Jô Soares fez piadas com a própria morte em 2014

Nesta sexta-feira (5), em meio a diversas homenagens a Jô Soares, internautas relembraram quando o próprio apresentador fez piadas envolvendo boatos de que teria morrido, isso lá em 2014.

Na época, Jô ficou internado cerca de um mês para tratar uma pneumonia. Quando retornou à Globo para gravar o primeiro programa após o problema de saúde, antes de soltar o famoso “beijo do gordo” ao final da gravação, o humorista aproveitou para tirar sarro das fake news que afirmavam que ele tinha falecido. Veja AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Claudia Raia afirma que Jô Soares salvou a vida dela

Última aparição pública de Jô Soares foi tomando vacina contra Covid-19

+ Fã que pegou colar de Gusttavo Lima é identificada; assista