João Vicente de Castro critica Ícaro Silva após declaração sobre o ‘BBB’

Silva chamou o reality de "entretenimento medíocre" e já ganhou resposta de Tiago Leifert e Flay

Ator chamou o reality de
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

O ator Ícaro Silva não gostou de ter o nome divulgado em listas de possíveis participantes do ‘BBB 22’ e, recentemente, chamou o reality de “entretenimento medíocre”. Após a ex-BBB Flay e o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert, rebaterem a fala do ator, agora foi a vez de João Vicente de Castro.

O comediante do ‘Porta dos Fundos’ comentou uma publicação no Instagram sobre o assunto e alfinetou o ator de “Verdades Secretas 2”.

“Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?”, questionou João Vicente de Castro.

“Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido gostar é facultativo, respeitar é obrigatório”, declarou o ator.

Leia mais: ‘Verdades Secretas 2’ é criticada e comparada a ‘Cinderela Baiana’

A polêmica toda começou quando Ícaro Silva afirmou que não participaria do ‘BBB 22’. “Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brazil”, disparou.

Ator foi alvo de críticas: "Está em Verdades Secretas e quer criticar?". Ícaro Silva chama 'BBB' de entretenimento medíocre e Flay responde

(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

A ex-BBB Flay não demorou para responder Ícaro: “O rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bost*? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bost*? Desce daí, papi, tenha respeito pela galera. Humildade e pé no chão, filho, faz bem para todo mundo. Arrogante, prepotente, desrespeitoso. Quem quer respeito, respeita. Bicho nojento”. Leia na íntegra AQUI!

Tiago Leifert, que deixou o comando do BBB, também publicou um longo texto nas redes sociais.

“Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo”, disse. Leia na íntegra AQUI!

LEIA TAMBÉM:

• Simaria Mendes explica fora no cantor João Gomes

• Cantor Maurílio chora ao ouvir esposa na UTI: ‘Dia de vitória’

• Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela doença pulmonar: VÍDEO