Joelma cobra pensão de Ximbinha na Justiça; músico nega falta de pagamento

Processo corre em segredo de Justiça

Processo corre em segredo de Justiça. Joelma cobra pensão de Ximbinha na Justiça; músico nega falta de pagamento
(Foto: Reprodução)

A cantora Joelma, 47 anos, entrou na Justiça para cobrar valores de pensão alimentícia do ex-marido Ximbinha, 48. Haveria valores não quitados para a filha do casal, Yasmin, hoje com 17 anos. O ex marido da paraense nega falta de pagamento.

A existência do processo, que corre em segredo de Justiça, foi confirmada pela assessoria da loira.

Joelma e Ximbinha se separarem em 2015, após a cantora relatar que vivia numa relação muito abusiva, envolvendo possíveis agressões, traições e abusos psicológicos.

Desde então, os dois travam algumas batalhas judiciais como o uso do nome Calypso pela cantora e agora a pensão.

Sobre o processo, Joelma afirmou que não se pronunciaria. Já Ximbinha afirma que “sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades de todos eles”.

De acordo com nota enviada à imprensa, o guitarrista “tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, portanto jamais deixaria que algo faltasse”. Afirma ainda que o filho Yago, que mora com Ximbinha e que não tem relação boa com Joelma, tem todas as despesas pagas pelo artista, que exerce os papéis de “pai e mãe” dele.

Em 2021, a cantora Joelma disse em uma live que preferia a morte a voltar com o guitarrista. “Voltar com o ex? Prefiro a morte. Voltar com a minha banda. Esse projeto é 100% meu”, disse ela.

Além de Yago e Yasmin, a paraense é mãe de Natália, de 31 anos. Ela é fruto de um relacionamento antigo na cantora.

+ Ximbinha nega que tenha sido preso com drogas; assista ao vídeo