Joelma faz acompanhamento médico para tratar sequelas pós-covid

Cantora preocupou fãs ao surgir com inchaço no rosto

Joelma faz acompanhamento médico para tratar sequelas pós-covid
Foto: Divulgação

Em São Paulo, Joelma está fazendo exames para tratar as sequelas do pós-covid, sobretudo um inchaço que tem acometido seu rosto nos últimos dias.

Segundo o jornalista Leo Dias, a cantora procurou o Hospital São Luiz Itaim, na capital paulista, para tratar o problema. Ainda de acordo com ele, ela teria ficado internada na instituição para o tratamento.

Ao Mais Goiás, a assessoria da cantora negou a informação de que Joelma está internada. A este repórter, a equipe da paraense afirmou que ela está apenas fazendo exames de rotina e que não há nada de grave com ela.

Nas redes sociais, Joelma publicou uma foto – que, segundo a assessoria de imprensa, é desta quarta-feira (8) – em frente a uma tela de computador. Na legenda, a cantora diz que está trabalhando no resultado final do DVD ‘Isso é Calypso’, gravado no Amazonas em maio deste ano.

Joelma preocupa fãs com inchaço no rosto

Nos últimos dias, começou a viralizar nas redes sociais fotos da cantora com o rosto bastante inchado, o que preocupou os fãs. Durante uma apresentação, Joelma afirmou que o inchaço é uma sequela da Covid-19.

Neste mesmo show, a cantora afirmou que dias antes da gravação do DVD, ela testou positivo para a doença pela quarta vez. “E toda vez que eu pego voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço”, explicou.

“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos”, agradeceu a cantora.

Com bom humor, a cantora chegou até a fazer piada com o inchaço. No início desta semana, no Rio de Janeiro, ela comparou seu rosto com a de um personagem de ‘Chaves’: “eu estou a cara do Quico”.

Joelma é internada para tratar inchaço no rosto, diz site

Fotos: Reprodução – Redes sociais