Jogadora de futebol se envolve em briga em festa junina no interior

Erica Saturnino, com passagem pelo Goiás, foi titular na partida contra o Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro Feminino A3

Zagueira Erica Saturnino, no Atlético Goianiense
Zagueira que defendeu o Atlético Goianiense no Brasileiro Feminino A3, se envolveu em confusão. Foto: Nathalia Freitas - Sagres Online

Uma jogadora, com passagem recente pelo Atlético Goianiense, se envolveu em uma briga durante uma festa junina na cidade de Santa Bárbara de Goiás. A zagueira Erica Saturnino, que também defendeu o Goiás, teve um vídeo viralizado nas últimas horas após se envolver em uma confusão que contava com famílias e crianças no local. Ela disputou o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3 pelo rubro-negro.

O Atlético Goianiense tomou conhecimento do vídeo no fim da manhã desta quinta-feira (23), após a equipe do Mais Goiás entrar em contato, conversou com a atleta, mas optou por não se pronunciar. A atleta revelou ter sido um problema pessoal e não deu mais detalhes. A jogadora já não possuía vínculo com o clube rubro-negro, que recentemente foi eliminado da competição nacional e que agora aguarda a Federação Goiana de Futebol (FGF) para a realização do Campeonato Goiano Feminino.

Erica Saturnino, de 26 anos, chegou no Atlético Goianiense para a disputa da terceira divisão nacional, mas participou apenas do segundo jogo contra o Vila Nova. Após a derrota no primeiro confronto, a zagueira foi titular contra o Tigre na vitória por 2 a 1, mas a equipe Colorada ficou com a classificação pelo placar agregado.