Jonathan Bennett, o Aaron de ‘Meninas Malvadas’, anuncia noivado com namorado

Ator foi pedido em casamento pelo apresentador Jaymes Vaughan; eles estão juntos desde 2017

Jonathan Bennett, o Aaron de 'Meninas Malvadas', anuncia noivado com namorado
Jonathan Bennett, o Aaron de 'Meninas Malvadas', anuncia noivado com namorado

Jonathan Bennett, de 39 anos, intérprete de Aaron Samuels em Meninas Malvadas anunciou o noivado com o namorado, o apresentador Jaymes Vaughan. A revelação foi feita pelo próprio ator durante uma entrevista à revista People, na edição que foi publicada nesta segunda-feira (30).

O casal está junto desde 2017. Jonathan narrou detalhes de como foi o pedido de casamento. “Jaymes estava segurando uma placa que dizia ‘nós nunca achamos nossa música, então escrevi uma para você’. Foi quando soube que o pedido estava acontecendo, porque ele tinha feito algo parecido para falar que me amava pela primeira vez”.

O pedido foi feito durante uma sessão de fotos de Natal agendada pelo casal. “Eu me lembro de ele começar a chorar e todo o meu nervosismo desapareceu. Eu entrei no modo protetivo e só o abracei. Eu pensei que eu ia ficar emocionado, mas algo aconteceu dentro de mim”, completa o apresentador.

Jonathan disse que adorou toda a surpresa elaborada pelo noivo. “Eu sempre amei a voz de Jaymes e ouvi-lo cantar para mim foi muito especial. É difícil descrever como é ter uma canção escrita sobre você que seja tão específica.” O par romântico de Lindsay Lohan na comédia lançada em 2004 disse que foi a melhor música que ele já escutou e finalizou ao dizer que está ansioso pelo casamento.

Vale lembrar que Jonathan reviveu o personagem mais marcante de sua carreira no videoclipe Thank U, Next, de Ariana Grande, que teve Meninas Malvadas como referência. Além disso, todo o dia 3 de outubro é um verdadeiro alvoroço na internet e faz com o que o nomes de Aaron e Candy, interpretada por Lindsay, sejam elevados nas redes sociais. Isso porque foi nessa data que os personagens se falam pela primeira vez no filme.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people)