Jorge e Mateus lançam EP ‘Tudo Em Paz – vol. 1’, gravado em Pirenópolis

A dupla lançou nesta sexta (22), quatro faixas inéditas do EP "Tudo Em Paz - Volume 1", que deve ser finalizado e lançado por inteiro no mês de março

Jorge e Mateus Tudo em Paz

Para quem curte sertanejo, tem lançamento na área! A dupla Jorge e Mateus lançou nesta sexta-feira (22), o EP “Tudo Em Paz – Volume 1“, uma prévia do álbum que terá o mesmo nome, gravado ao vivo em nossa querida Pirenópolis, no interior de Goiás.

Os fãs podem contar com 5 faixas, sendo 4 inéditas –  “Vogais e Consoantes“, “Hit do Ano“, “Paradigmas” e “Tem Que Sorrir“. Além disso, o sucesso “Lance Individual” também marca presença, que alcançou mais de 70 milhões de streams e visualizações em apenas 2 meses após o lançamento.

A partir de hoje, as 5 faixas já estão disponíveis no canal da dupla no YouTube. O álbum completo, que marca o 9º da carreira, tem previsão para ser lançado no mês de março.

“Para começar o ano, decidimos disponibilizar novas músicas para vocês. Nossa intenção é aquecer os corações de todos para tudo que está por vir”, declara Mateus.

A expectativa é que as faixas iniciais do álbum “Tudo Em Paz” possam acompanhar os fãs da dupla, enquanto o EP completo não é lançado. Clique aqui para acessar o canal de Jorge e Mateus e conferir os lançamentos desta sexta.

Sobre Jorge e Mateus

Jorge e Mateus Tudo em Paz

Foto: Reprodução

A dupla foi formada na cidade de Itumbiara, em Goiás, no ano de 2006. Jorge e Mateus foram um dos primeiros a embalar sucessos que, mais tarde, ficaram conhecidos como sertanejo universitário, lançando seu primeiro álbum em 2007, intitulado “Ao Vivo em Goiânia”.

Não demorou muito para conquistarem o merecido sucesso, com músicas como “De Tanto Te Querer”, “Pode Chorar” e “Tem Nada a Ver”, que caíram na boca do povo por todos os cantos do Brasil.

O último trabalho da dupla é justamente o álbum “Tudo em Paz”, que teve a primeira música lançada ainda em 13 de novembro de 2020. Vale muito a pena ouvir os novos sucessos da dupla! Clique aqui e acesse o canal.