Jorginho deverá promover mudanças no Atlético-GO para duelo contra o Avaí pela Série A

O Atlético-GO é o 19º colocado, com 7 pontos, já o Avaí é o 14º, com 11

O Atlético Goianiense deverá ter duas mudanças para enfrentar o Avaí
O Atlético Goianiense deverá ter duas mudanças para enfrentar o Avaí. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético Goianiense terá mais um confronto em casa para retomar o caminho das vitórias na Série A. Nesta quarta-feira (8), o Dragão irá enfrentar o Avaí, pela 10ª rodada do Brasileirão, às 20h30, no estádio Antônio Accioly. Para este duelo, o técnico Jorginho deverá promover algumas alterações na equipe titular em relação ao último jogo.

Na lateral direita, Hayner retorna de suspensão na vaga de Édson Fernando, que é volante de origem e irá retornar para seu posto na vaga de Gabriel Baralhas, que nesta terça-feira (7) treinou entre os reservas. O ataque também poderá ter uma mudança, já que na atividade no CT, Luiz Fernando treinou entre os titulares na vaga de Wellington Rato.

Para enfrentar o Avaí, o Atlético Goianiense deverá ter a seguinte formação titular. Ronaldo; Hayner, Ramon, Edson, Jefferson; Édson Fernando, Marlon Freitas, Jorginho; Luiz Fernando, Churin e Airton.

O Atlético Goianiense precisa voltar a vencer na Série A, já que até o momento, o clube somou apenas 7 pontos e ocupa a 19ª colocação. Já o Avaí, que vem de 4 jogos sem vencer, ocupa a 14ª colocação, com 11 pontos ganhos.