José Eliton afirma que o trabalho continua e agradece ao apoio recebido no Estado

Para ele, a eleição deste ano foi diferente, sendo que alguns candidatos encontraram mais dificuldades para transmitir suas mensagens

O governador José Eliton (PSDB), ex-candidato à reeleição em Goiás, fez um pronunciamento após a divulgação da vitória de Ronaldo Caiado (DEM), na noite deste domingo (7). Em terceiro lugar, com mais de 13% dos votos, Eliton agradeceu o apoio de partidos da base e de eleitores. Na ocasião, afirmou que é momento de comemorar a democracia brasileira.

Telefonei agora há pouco para o governador eleito e desejei a ele sucesso, na medida em que o sucesso dele será o sucesso de todos os goianos. É importante que tenhamos em mente a grandeza que exige a participação política. Amanhã é vida que segue normalmente”, declarou, destacando que às 11 horas desta segunda-feira (8), já se reunirá com o secretariado, “para concluir de forma respeitosa a missão de governar o Estado”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Após a apuração das urnas eletrônicas de Goiás, o atual governador e candidato José Eliton (PSDB) fez um pronunciamento no Palácio das Esmeraldas. Ao falar, agradeceu seu eleitorado, que lhe garantiu 13,60% votos válidos, fazendo-o terminar a corrida eleitoral em terceiro lugar. Ele afirmou que ligou para o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), parabenizando-o e fez um aceno aos demais governadoriáveis. Nesta segunda (8), ele fará uma reunião com todo o seu secretariado. “A partir de amanhã voltamos à normalidade na agenda de governo”, finalizou.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Para José Eliton, a eleição deste ano foi diferente, sendo que alguns candidatos encontraram mais dificuldades para transmitir suas mensagens. Apesar disso, segundo ele, foi feito o que era possível do ponto de vista político e eleitoral, levando a todo o Estado suas propostas de governo.

José Eliton também parabenizou os demais candidatos ao governo pela coragem de colocarem seus nomes à disposição do eleitorado. Aos senadores eleitos, Jorge Kajuru (PRP) e Vanderlan Cardoso (PP), disse: “espero que os dois representem Goiás com altivez na Câmara Alta do Congresso Nacional”. José Eliton afirmou ainda que, ao final de seu mandato, retornará à sua profissão como advogado.