José Loreto publica foto no banheiro: “Vocês fazem xixi sentado?”: veja

Alguns internautas ficaram chocados com a imagem, outros elogiaram o ator

josé loreto Internautas ficaram chocados com a imagem, outros elogiaram o ator. José Loreto publica foto ousada no banheiro:
O primeiro trabalho de José Loreto na TV Globo foi em 2005, quando fez o personagem Marcão na novela "Malhação" (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (12), José Loreto resolveu causar nas redes sociais. O ator publicou no Instagram uma foto totalmente nu no banheiro. Na imagem, ele aparece sentado no vaso sanitário dando a entender que estava fazendo xixi.

“Meu lavabo favorito. Vocês também fazem xixi sentado? Obs: foto meramente ilustrativa… ou não!”, brincou José na legenda da publicação.

O corpo sarado do ator chamou a atenção dos internautas, que também riram da imagem ousada. “Até cag*ndo é bonito”, “Nem olhei o lavabo, só o corpo dele”, “Precisamos normalizar fotos no banheiro!” e “Pela contração do glúteo… não era xixi”, foram alguns dos comentários.

Em uma hora a publicação do ex-marido de Débora Nascimento já tinha passado de mais de 24 mil curtidas.

Confira a foto de José Loreto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

José Loreto aparece cantando com filha: ‘a felicidade é simples’

José Loreto usou as redes sociais um julho do ano passado para mostrar um momento de pai e filha. O ator aparece tocando ukulelê e com Bella no colo.

A menina é fruto do relacionamento dele com a atriz Débora Nascimento. Eles se divorciaram em 2019. “Cantamos… e desejamos bolos!”, escreveu o ator na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

José Loreto também colocou as hashtags ‘zero açúcar’, ‘Camargo e Camarguinho’ e ‘a felicidade é simples’. Bella está com três anos de idade e aparece cantando a música Alecrim Dourado no colo do pai. Ao final da canção, Bella diz: “Pai, eu quero um bolo”. Veja AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Traída 16 vezes, Mayra Cardi dá declaração sobre volta com Arthur Aguiar e revolta web

+ Faustão fala pela primeira vez sobre saída da Globo: “Página virada”