Jovem de 19 anos vítima de tentativa de homicídio em Anápolis é transferido para o Hugo

Na tarde de domingo (24), Júlio Cesar Martins Alves dos Santos saia de casa quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Crime ocorreu no Setor Summerville e vítima foi socorrida pelo Samu. (Foto: Anápolis Notícias)
Crime ocorreu no Setor Summerville e vítima foi socorrida pelo Samu. (Foto: Anápolis Notícias)

Júlio Cesar Martins Alves dos Santos, de 19 anos que sofreu trauma na coluna após ser vítima de tentativa de homicídio em Anápolis, foi transferido para Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo). Na tarde de domingo (24), o jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo no Setor Summerville. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor estava em um carro de passeio e fugiu após o crime.

Após ser socorrido na cena do crime, Júlio foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (Heana), porém, por apresentar trauma na coluna torácica necessitou de transferência para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo).

Antes de ser transferido, o Heana informou que o “paciente está consciente, orientado e estável, apresenta respiração espontânea”, diz a nota.

O Mais Anápolis entrou em contato contato com o Hugo e aguarda resposta sobre o atual quadro clínico do paciente.

Tentativa de Homicídio

De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de domingo (24) por volta das 14h Júlio Cesar saia de casa quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o autor dos tiros estava em um veículo Volkswagen Gol.

O jovem ficou caído em via pública e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.