Jovem morto a facadas em bar tinha passagem por tráfico de drogas, em Campo Limpo

O suspeito de cometer o crime é conhecido por "Jacarezinho"

Polícia Militar de Campos Limpos
A polícia acredita que o motivo do crime pode ter sido por ponto de tráfico de drogas (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Campo Limpo de Goiás, a 15 km de Anápolis,divulgou nessa segunda-feira (24), que o jovem de 19 anos morto a facadas dentro de um bar da cidade, era conhecido na região por crimes de roubo e já tinha passagem por tráfico de drogas. O homicídio aconteceu na madrugada desse domigo (24).

De acordo com a PM, o suspeito de matar o jovem é conhecido por “Jacarezinho”, e que o possível motivo do crime é a disputa por pontos de venda de drogas no município.

Ao Mais Anápolis, a polícia disse que vai usar as câmeras de segurança do local para confirmar a identidade do suspeito, que fugiu do local em um motocicleta após esfaquear o jovem.

A PM afirmou ainda que no momento do crime havia outras pessoas no bar, mas que ninguém ainda foi ouvido. A vítima depois de esfaqueada saiu do estabelecimento e foi até outro lugar pedir ajuda.

Ao chegarem no local, a polícia encontrou o jovem ainda consciente, que relatou não conhecer o suspeito. Mesmo após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Grupo de Investigações de Homícidios (GIH) de Anápolis vai investigar o caso, mas até o fechamento dessa reportagem o suspeito não havia sido localizado.