Jovem preso em Trindade recebia ordens de dentro da prisão e é suspeito de seis assassinatos

Ele tentou fugir mas a polícia conseguiu capturá-lo

Na noite do último domingo (26), um jovem de 22 anos foi preso em Trindade. Ele é suspeito de ter cometido seis homicídios, até o momento. A Polícia Militar (PM) alega que o suspeito recebia ordens de dentro da prisão e matava pessoas de outra facções.

Os policiais, que já investigavam o suspeito, o abordaram enquanto ele dirigia uma moto. Segundo relato da corporação, ele não obedeceu à ordem de parar o veículo e fugiu, em alta velocidade. A PM ainda informa que, após ter percorrido aproximadamente 10 quilômetros, próximo à GO-469, o jovem efetuou vários disparos contra os policiais. Dois deles atingiram a parte da frente da viatura.

“Estamos em diligência para prender os demais [membros da facção criminosa” afirmou Coronel Rogério. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola modelo 840, calibre. 40, com numeração raspada e seis munições. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes de Trindade para os procedimentos legais. A PM informa que suspeito morava em Trindade e já tinha passagens por homicídio qualificado, roubo e receptação agora será julgado também por tentativa de homicídio contra os dois policiais.