Adolescente atingido por carro em uma calçada de Goiânia é enterrado

Bruno Marques Mesquita Araújo, de 18 anos, tinha passado no curso de Direito

Jovem que morreu atingido por carro em Goiânia foi sepultado nesta quarta
Jovem que morreu atingido por carro em Goiânia foi sepultado nesta quarta (Foto: Reprodução)

Bruno Marques Mesquita Araújo, de 18 anos, teve sepultamento nesta quarta-feira (9), às 9h, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. O jovem morreu na terça (8) após ser atingido por um carro enquanto estava em uma calçada, no Setor Bela Vista.

De acordo com o relato de testemunhas, dois veículos colidiram no cruzamento da Rua S-5, com a Avenida T-13, o motorista de um deles perdeu o controle e subiu na calçada.

Bruno era filho do chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Contratações Públicas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, Sérgio Marques Mesquita, e sobrinho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), Saulo Marques Mesquita. Ele foi aprovado, recentemente, no vestibular do curso de Direito.

Ainda na terça, o TCE-GO emitiu uma nota de pesar. Confira:

“Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do trágico falecimento do jovem Bruno Marques Mesquita Araújo, sobrinho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás Saulo Marques Mesquita.

A morte de todo ser humano é motivo de grande consternação. Mas quando ela chega de forma tão abrupta e precoce, ceifando o futuro de alguém que tinha um longo e promissor caminho à frente, maior ainda é nossa tristeza e comiseração.

Servidores e membros do TCE-GO se unem neste momento em oração para que Deus conforte os familiares, amigos e colegas, concedendo-lhes forças para que possam seguir adiante.

Que as lembranças dos momentos alegres partilhados sirvam de consolo neste momento de inimaginável dor e perplexidade.”

Bruno era evangélico e frequentava a Primeira Igreja Prebiteriana de Goiânia.