Juan Paiva, o Ravi de ‘Um Lugar ao Sol’, sofre acidente de carro

Carro em que o ator estava como passageiro foi atingido por um outro

Juan Paiva acidente Carro em que o ator estava como passageiro foi atingido por um outro. Juan Paiva, o Ravi de 'Um Lugar ao Sol', sofre acidente de carro
Juan Paiva, o Ravi de 'Um Lugar ao Sol' (Foto: Divulgação Globo)

O ator Juan Paiva, 23 anos, revelou ter se envolvido em um acidente de carro na noite do último sábado (8). O intérprete do personagem Ravi na novela da Globo “Um Lugar ao Sol”, felizmente está bem.

Segundo relato pelas redes sociais, Juan retornava da casa de um amigo quando o carro em que estava como passageiro foi atingido por um outro num cruzamento.

“Um outro carro veio na transversal e bateu na lateral desse [carro] que eu estava. Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem”, disse Juan Paiva sobre o acidente. “Livramento de Deus. Acredita”, acrescentou.

Em “Um Lugar ao Sol”, Juan dá vida ao melhor amigo do protagonista Christian (Cauã Reymond). O ator estrelou também “M-8: Quando a Morte Socorre a Vida”, premiado filme disponível no catalogo da Netflix, com direção de Jeferson De.

Juan Paiva acidente Carro em que o ator estava como passageiro foi atingido por um outro. Juan Paiva, o Ravi de 'Um Lugar ao Sol', sofre acidente de carro

(Foto: Reprodução Instagram)

Personagem de Alinne Moraes bate em criança em ‘Um Lugar ao Sol’ e web reage

Foi ao ar recentemente uma cena de ‘Um Lugar Ao Sol’ que deixou a internet em polvorosa. Na sequência, Bárbara, personagem de Alinne Moraes, deu um tapa no rosto de uma criança após ter um abajur quebrado.

A cena fez os internautas lembrarem de outro papel de Alinne Moraes: a vilã Silvia, de ‘Duas Caras‘ (2008). Na trama de Aguinaldo Silva, a personagem aprontava poucas e boas pra cima do filho de sua inimiga Maria Paula (Marjorie Estiano). Assista a cena AQUI!