Juiz recebe alta após ser atingido por carro que invadiu empório do Jardim Goiás, em Goiânia

Magistrado ficou debaixo do veículo após o acidente

Juiz recebe alta após acidente em restaurante que feriu 13 pessoas no Jardim Goiás, em Goiânia
Juiz recebe alta após acidente em restaurante que feriu 13 pessoas no Jardim Goiás, em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

O juiz Silas Bonifácio Pereira, de 52 anos, recebeu alta médica após ficar dez dias internado com ferimentos graves depois de ter sido atingido pelo carro que invadiu um empório do Jardim Goiás, em Goiânia. Silas sofreu traumatismo craniano e fraturou uma vértebra e o quadril depois de ficar debaixo do veículo no último dia 19 de julho.

Na ocasião, o juiz foi socorrido por bombeiros militares e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas precisou ser transferido para o Instituto Neurológico de Goiânia devido a complicações no quadro clinico. Ele iniciou sessões de fisioterapia na semana passada.

O juiz, que é do Tocantins, já foi autorizado pelos médicos a voltar para seu Estado.

Outra vítima grave

A segunda vítima que sofreu ferimentos graves, Kleber Sebastião, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo. Ele passou por duas cirurgias e segue em observação médica, mas já respira sem ajuda de aparelhos, segundo o boletim médico do hospital divulgado na segunda-feira (1). Outras oito vítimas do acidente receberam atendimento médico e já foram liberadas.

Cerca de 12 pessoas ficaram feridas nesta terça-feira (19), depois que a motorista de um carro perdeu o controle da direção e invadiu o restaurante Empório Saccaria, na Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia. Seis vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (HUGO) logo após o ocorrido. Na manhã desta quarta (20), o hospital informou que quatro dos pacientes já receberam alta.

Quatro vítimas de acidente em empório na Jamel Cecílio recebem alta (Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás)

Acidente

No início da tarde do dia 19 de julho, um carro conduzido por uma idosa de 68 anos invadiu uma unidade do Empório Saccaria e atingiu cerca de 13 pessoas que almoçavam no local. Câmeras de segurança registraram que o veículo trafegava em alta velocidade e colidiu contra outros dois veículos antes de entrar no restaurante.

Na sexta-feira (29), a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) informou que um laudo preliminar não encontrou falhas mecânicas no veículo, como alegou a motorista. Segundo a polícia, outros laudos periciais serão analisados nos próximos dias, no entanto, os resultados serão divulgados somente após a conclusão do inquérito.

Carro invade restaurante e deixa pelo menos 11 feridos, em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Carro invade restaurante e deixa pelo menos 11 feridos, em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás)

LEIA MAIS

Daniel Vilela presta depoimento sobre carro que invadiu restaurante em Goiânia

Motorista que invadiu restaurante em Goiânia depõe e alega pane mecânica

“Nasci de novo”, diz mulher que escapou de atropelamento por carro que invadiu empório em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira