Julia Fox vai ao mercado só de calcinha e sutiã em Los Angeles; fotos

Atriz usou conjunto de grife e foi flagrada por fotógrafos

Atriz usou conjunto de grife e foi flagrada por fotógrafos. Julia Fox vai ao mercado só de calcinha e sutiã em Los Angeles; fotos
(Foto: Redes Sociais)

Julia Fox, 32 anos, tem dado o que falar quando o assunto é moda. Dessa vez, a atriz e modelo foi flagrada por fotógrafos num mercado fazendo compras usando apenas calcinha, sutiã e um blazer jeans com botas combinando. Tudo aconteceu em Los Angeles.

As roupas fazem parte de uma grife, e as imagens rapidamente viralizaram pelas redes sociais. A própria Julia compartilhou os flagras, feitos num estabelecimento em Hollywood. “Minha vibe está se preparando para o apocalipse”, escreveu no Instagram.

Recentemente, Julia Fox disse que perdeu seis quilos durante seu romance de um mês com o rapper Kanye West, 44 anos. O namoro, que começou no Ano Novo, terminou antes do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, em 14 de fevereiro.

“Eu tentei o meu melhor para fazer funcionar. Eu já tinha uma vida lotada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande nessa vida já plena? Simplesmente não era sustentável. Perdi cerca de seis quilos naquele mês”, disse em entrevista ao The New York Times.

Fox negou que tenha assinado um acordo de confidencialidade enquanto namorava Kanye West, mas admitiu que apenas “elementos” de seu relacionamento eram reais.

“Definitivamente parecia que eu era a namorada dele. Mas também parecia que eu estava sendo escalada para o papel de sua namorada e ele estava me escalando. Ele era o orquestrador de tudo. Realmente parecia um filme”, acrescentou.

Veja as fotos de Julia Fox só de calcinha e sutiã em mercado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐅𝐎𝐗 (@juliafox)

LEIA TAMBÉM:

Tiririca usa calcinha de renda em vídeo com a esposa; assista

Yasmin Brunet dispensa sutiã e usa look decotado em ensaio: foto

Namorada de Kanye West copiou fotos de biquíni de Kim Kardashian; veja imagens