FolhaPress

Julia Lemmertz fala sobre vídeo íntimo vazado de Alexandre Borges

Mesmo após divórcio, atriz diz que guarda muito carinho pelo ator

Mesmo após divórcio, atriz diz que guarda muito carinho pelo ator. Julia Lemmertz fala sobre vídeo íntimo vazado de Alexandre Borges
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Julia Lemmertz, 58, abriu o jogo sobre o casamento com o ator Alexandre Borges e deu sua opinião sobre o vídeo íntimo do ex-marido, vazado em 2016.

“Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, disse à Ela, em referência ao flagra no qual o ator estava em festa íntima com outras mulheres.

A atriz declara que o divórcio de Alexandre Borges foi bastante impactante, já que passaram 22 anos juntos, e, por isso, não pretende se casar novamente, mas ela reforça que o carinho continua e que eles seguem amigos “para a vida toda”.

“Foi um impacto e sigo processando. Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento”, afirma. “Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira.”

Julia Lemmertz também discutiu a importância de se posicionar no cenário político atual. “Nessa polêmica, neutro é xampu. Prefiro não ser considerada uma atriz que vende coisas que possam ser rentáveis do que me calar”, disse. Ela conta que foi muito atacada nas redes sociais e decidiu parar de publicar tanto conteúdo ou rebater as críticas. “Não vou mais dar camisa para esse pessoal.”

Atualmente, a atriz está no elenco da novela “Quando Mais Vida, Melhor!”, da Globo, como a empresária Carmem Wollinger, que é arquirrival de Paula Terrare (Giovanna Antonelli).

LEIA TAMBÉM:

+ Crítica: Em ‘Dawn FM’ The Weeknd enxerga a luz no fim do túnel

+ Marco Pigossi fala sobre medo que tinha que descobrissem que é gay

+ Mãe da bebê Alice se irrita após ataques: “Nunca tentei barrar memes”