Juliette Freire participa de esquete do ‘Porta dos Fundos’

Campeã do BBB 21 mostrou no Instagram registros do início da sua carreira como atriz

Cantora mostrou no Instagram registros do início da sua carreira como atriz. Juliette Freire participa de esquete do 'Porta dos Fundos'
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Juliette Freire, 31 anos, vai participar de uma esquete do Porta dos Fundos. A vencedora do BBB 21 usou os Stories do Instagram para mostrar um pouco dos bastidores da atração. A paraibana compartilhou um vídeo ao lado dos humoristas Antonio Tabet e Pedro Benevides.

Em um dos vídeos publicados, a cantora diz: “Atriz de Hollywood eu!”. Tabet e Benevides também compartilharam fotos no Instagram ao lado da advogada e maquiadora.

“Primeira pessoa que o Peçanha tentou eliminar e não conseguiu”, escreveu Tabet. “Tô nem acreditando que isso aqui aconteceu. O mais difícil foi segurar a emoção. Conheci a Rainha dos Cactos, Juliette”, publicou Benevides.

O Twitter oficial do Porta dos Fundos compartilhou uma imagem da contratada da TV Globo. “A Juliette está presa. A acusação: ser pau demais. Peçanha vai liberar depois de recolher o devido arrego e apreender o caminhão cheio de cactos que a cantora e ex-BBB transportava ilegalmente”, escreveu.

Confira a publicação do Porta dos Fundos:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antonio Tabet (@antoniotabet)

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Benevides – Bené (@opedrobenevides)

Juliette tenta registro profissional como atriz e Sindicato nega

Juliette Freire, tentou tirar o registro profissional como atriz para trabalhar em uma futura novela da Globo, mas teve o pedido negado pelo Sindicato dos Artistas. Segundo informações do jornal O Dia, o caso teria acontecido em agosto.

Hugo Gross, presidente do Sindicato, disse que tudo não passou de um processo de tramitação normal, que teve início com o pedido de DRT (registro profissional para atuação) via e-mail.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, disse Gross.

LEIA TAMBÉM:

• Ana Hickmann ousa com decote sem sutiã e marido reage: FOTO

• Geisy Arruda estreia no OnlyFans: “Quero enlouquecer”: FOTOS

• Fernando Zor se pronuncia sobre suposto romance após término com Maiara: VEJA