Karol Conká torce para que não tenha ninguém como ela no BBB 22

“Deus ajude que não tenha uma variante de Jaque Patombá na casa”, disse cantora

Karol Conká torce para que não tenha ninguém como ela no BBB 22
Karol Conká ficou conhecida como Jaque Patombá no BBB (Foto: Divulgação)

Com o anúncio dos novos participantes do BBB 22, Karol Conká, que esteve na última edição do reality, foi às redes sociais pedir para que parassem de comparar novos brothers e sisters com os antigos.

“Que deselegante ficar fazendo comparações com os novos participantes do BBB 22. Ninguém é igual a ninguém”, escreveu Conká no Twitter. Ela ainda desejou que ninguém na casa seja como ela. 

Deus ajude que não tenha uma variante de Jaque Patombá na casa.

Karol Conká é a participante com maior rejeição do BBB na história

Para quem não se lembra, a passagem de Karol Conká no BBB 21 foi marcada por terror, brigas, memes e uma rejeição história de 99,17%. A cantora conquistou a antipatia do público após discussões com Juliette, Carla Diaz e, principalmente, com Lucas Penteado.

BBB 22 começa na próxima segunda-feira (17)

Mais uma vez misturando anônimos e famosos, o BBB 22 começa nesta segunda-feira (17), após a novela Um Lugar Ao Sol. Entretanto, três brothers não entrarão no programa de imediato pois foram diagnosticados com Covid-19.

Os casos foram confirmados pela Rede Globo na última quarta-feira (12). A emissora garantiu que a data de início do programa não será alterada e sublinhou que os três confinados estão bem, isolados e com as vacinas em dia.

“Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, explica a Globo. Também seguem suspensas a presença de plateia e da família dos eliminados.

+ Saiba quem são os famosos que estão no BBB 22

Veja quem são os anônimos que estão no BBB 22