Katy Perry está grávida em teaser de novo clipe, ‘Never Worn White’

Fãs especulam que gravidez é real; videoclipe completo será lançado na madrugada desta quinta-feira (5)

Katy Perry revela sexo do bebê após anunciar gravidez em clipe
Com uma foto do rosto do noivo Orlando Bloom coberto de glacê, a cantora Katy Perry anunciou a novidade no Instagram (Foto: Divulgação)

A cantora Katy Perry divulgou nesta quinta-feira (5) o teaser do clipe de Never Worn White. Nas imagens, a artista aparece grávida e, por isso, os fãs especulam que ela esteja – de verdade – esperando um bebê.

Internautas disseram que o nome da faixa é uma referência a esta situação. Traduzindo para o Português, o nome do single fica “Nunca Usei Branco”. Sendo assim, Katy Perry estaria dizendo que é mãe sem ter se vestido de véu e grinalda.

Vale lembrar que a cantora foi casada com o humorista Russell Brand entre 2010 e 2012. Atualmente, ela namora o ator Orlando Bloom.

Teorias da conspiração à parte, Never Worn White será lançada na madrugada desta quinta-feira (5).

Assista ao teaser de Never Worn White, da cantora Katy Perry:

Este novo single deverá ser o carro-chefe do novo disco da cantora, que quase não saiu do papel.

Depois do fracasso comercial do último álbum que lançou, Witness, Katy Perry afirmou que só lançaria um projeto assim se os fãs exigissem muito. Então, ela apostou em singles avulsos, experimentando sonoridades diferentes.

Ao que tudo indica, o barulho dos fãs foi suficiente para que a cantora atendesse ao pedido. O álbum ainda não tem nome, tampouco data de lançamento definidos.