Katy Perry vive história de amor e motos no clipe de ‘Harleys in Hawaii’

Single foi lançado sem pretensão de entrar em um possível novo álbum da cantora

Katy Perry vive história de amor e motos em novo single, Harleys in Hawaii
Katy Perry vive história de amor e motos em novo single, Harleys in Hawaii

A cantora Katy Perry lançou nesta quarta-feira (16) a faixa Harleys in HawaiiO single veio acompanhado de um videoclipe que mostra a artista vivendo uma história de amor, estrada e motocicletas nas paisagens do Havaí.

A faixa tem vibe de música californiana, com batidas de pop. Após de lançar dois singles uptempo, Katy Perry desacelerou um pouco em Harleys in Hawaii e ganhou elogios da mídia internacional especializada.

Assista ao videoclipe de Harleys in Hawaii, novo single de Katy Perry:

Este é o terceiro single que Katy Perry lança sem pretensão de incluir em novo álbum. Aliás, um álbum está fora dos planos da cantora… Pelo menos por enquanto.

Esta decisão é uma mudança radical na divulgação dos trabalhos da artista. Desde quando estourou, Katy Perry lança um álbum e inaugura uma “era”, adotando novo visual, novo show e nova turnê, criando um conceito.

Em entrevista ao DJ Smallzy (via Popline), em julho desde ano, Perry afirmou que decidiu não lançar um novo disco. “É um grande compromisso de tempo e turnê. Fiz isso nos últimos quatro álbuns e por quase dez anos seguidos. Estou tentando investigar um equilíbrio de normalidade em minha vida”, disse.

Ela, porém, deixou claro que não está parada. Katy afirmou que continua escrevendo canções e gravando em estúdios. E, se houve uma grande demanda dos fãs por um trabalho completo, ela pode lançá-lo.

No entanto, a boca miúda da indústria fonográfica aponta que a artista ainda está se recuperando do lançamento do disco Witness. À época, o álbum não foi bem recebido pela crítica especializada e os singles não apareceram no topo das paradas de sucesso, como aconteceu com os trabalhos anteriores.

A turnê do disco, entretanto, trouxe ótimos lucros à cantora. Foi com estes shows, dois deles no Brasil, que Katy Perry foi eleita a mulher mais bem paga da música em 2018. Ao todo, ela arrecadou US$ 83 milhões.