FolhaPress

KondZilla vai estrear como ator em série da Globoplay

Ele vai ser um policial em 'Core', criada por José Junior

KondZilla vai estrear como ator em série da Globoplay
Konrad Dantas, o Kondzilla - Danilo Verpa/Folhapress

Konrad Dantas, conhecido como KondZilla, vai estrear como ator em uma produção da Globoplay. Conhecido como diretor e produtor musical, ele vai atuar na série “Core”. A informação foi confirmada pelo F5.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele viverá um policial na trama. A série foi criada por José Junior e será dirigida por Heitor Dhalia.

KondZilla, ganhou fama ao investir no funk e tornar desconhecidos famosos com a produção de videoclipes no YouTube. Com mais de 64 milhões de inscritos, ele tem o título de maior canal brasileiro da plataforma.

Durante a pandemia, além dos videoclipes, a produtora investiu em lives com artistas. O produtor também se engajou a ajudar comunidades carentes. No ano passado, ele comprou mais de dez toneladas de alimentos para distribuir para famílias necessitadas.

KondZilla ainda é o criador de “Sintonia”, a terceira série mais vista por brasileiros na Netflix em 2019 e que já teve a segunda temporada confirmada. Empresa de streaming ainda não confirmou a data de retorno da série.

Idealizada por KondZilla quando ele ainda era um adolescente e morava em uma favela no Guarujá, “Sintonia” mostra os dramas e sonhos de Nando, Rita e Doni, três jovens de uma favela fictícia de São Paulo. A maior parte das cenas da primeira temporada foi gravada na favela do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista.

Spotify fecha parceria com músicas, vídeos e podcast voltados ao funk

A plataforma Spotify e a produtora KondZilla fecharam uma parceria que deve agradar aos fãs do funk, gênero que vem crescendo no Brasil e no exterior nos últimos anos. O projeto prevê conteúdo original e exclusivo, de música, vídeo e até podcast.

“Estes feats vem ao encontro do nosso objetivo que é produzir conteúdos que promovam a importância do funk, possibilitando a inclusão dos jovens de favela no cenário da cultura mundial e o Spotify é o parceiro perfeito para isso”, afirmou Konrad Dantas, Fundador e CEO da KondZilla. Leia na íntegra!