FolhaPress

Kylie Jenner confirma gravidez do segundo filho e mostra reação da família

Modelo compartilhou no Instagram vídeo contando a novidade

Kylie Jenner confirma gravidez do segundo filho e mostra reação da família
Kylie Jenner - Instagram/kyliejenner

A modelo e empresária Kylie Jenner, 24, confirmou nesta terça-feira (7) os rumores de que está grávida do segundo filho com o rapper Travis Scott, 30. Ela compartilhou no Instagram um vídeo com registros dela mostrando o teste de gravidez para o marido, fazendo ultrassom e contando para a mãe, Kris Jenner.

Kylie Jenner e Travis são pais de Stormi, 3, que aparece em várias cenas do vídeo, acompanhando os pais nas consultas, beijando a barriga da mãe e entregando o ultrassom para a avó. “Você está pronto para ir ao médico da mamãe?” Kylie pergunta para a criança dentro do carro.

Após publicar o vídeo no Instagram, Kylie Jenner recebeu mensagens de carinho de seguidores, amigos e familiares. A modelo Hailey Bibier, mulher do cantor Justin Bieber, comentou: “Eu amo vocês”.

A irmã Khloe usou vários emojis nos comentários para reagir a novidade. Kourtney escreveu: “Estou chorando! Isso é tão lindo. Minha irmã anjo abençoada.” Kim escreveu: “Chorando”.

Kris Jenner, matriarca da família, escreveu feliz: “Chorando tudo de novo, que bênção e presente especial e incrível que Deus deu a vocês!”

Em agosto, o TMZ havia divulgado que a modelo Kylie Jenner esperava o segundo filho. Segundo o site, a gestação estaria em estágio inicial e os pais ainda não saberiam qual o sexo do bebê que está por vir. Na ocasião, eles não se manifestaram oficialmente sobre o assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner)

Kim Kardashian e Kylie Jenner ‘recebem’ seguro-desemprego nos EUA; entenda

Kim Kardashian, 40, e Kylie Jenner, 23, foram vítimas de uma fraude nos Estados Unidos. As irmãs milionárias tiveram seus nomes usados para pedir o seguro-desemprego no estado de Michigan.

Os pedidos foram feitos em maio de 2020, de acordo com o site TMZ. Neles, foi usando um endereço de Traverse City, cidade a cerca de quatro horas de Detroit. Continue lendo…