Lary Bottino nega estar com Covid e pede desculpas por sair

A influenciadora saiu para a balada após receber teste positivo para Covid

Lary Bottino nega estar com Covid e pede desculpas por sair
Foto: Reprodução - Redes sociais

A influenciadora Lary Bottino usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica que envolve seu nome. As notícias apontaram que ela foi para a balada após testar positivo para Covid, nessa quarta-feira (24).

Nos stories do Instagram, ela afirmou ter certeza que se tratava de um falso positivo por já ter contraído Covid-19 duas vezes e estar vacinada. No início da tarde desta quinta-feira (25), ela publicou vídeos pedindo perdão, inicialmente.

“Oi, gente. Eu vim aqui me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente, eu vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto outras pessoas com o exame de Covid positivo na minha mão”, começou.

Lary compartilhou que tem compromissos profissionais quase todos os dias e que faz, em todos eles, os testes para saber se está ou não contaminada com o vírus. “Eu fui testada negativo essa semana, eu já tive Covid duas vezes, eu tenho as vacinas, então eu sabia que era impossível eu estar com Covid e que aquilo era um falso positivo”, disse.

“Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó com Covid. Eu sei o que é essa dor, eu passei por isso, eu tenho propriedade pra falar sobre isso”, contou, dizendo estar sendo massacrada e julgada nas redes sociais sem ao menos ter a oportunidade de se defender.

Ainda nos vídeos, Lary Bottino mostrou que fez exames PCR e de sangue ainda nesta quinta-feira e que todos deram negativo para o novo coronavírus.

A ex-A Fazenda finalizou pedindo desculpas novamente pela situação