Lateral do Anápolis comemora classificação para mata-mata, mas destaca que clube irá buscar voos maiores

Com 14 pontos, o Anápolis lidera o Grupo A e na próxima rodada enfrenta o Morrinhos, em casa

Lateral direito Marlon em jogo pelo Anápolis no Goianão
Lateral direito Marlon em jogo pelo Anápolis no Goianão. Foto: Tathy Serbeto

A vitória do Anápolis sobre o Grêmio Anápolis por 1 a 0 foi fundamental para o Galo da Comarca, que conseguiu a classificação antecipada para o mata-mata do Goianão. O lateral Marlon destacou a importância da passagem de fase, mas frisou que o time quer algo a mais na competição.

“Essa vitória foi importante para encaminhar nossa classificação antecipada faltando 3 rodadas. Queremos mais, para decidir a fase final em casa, diante da nossa torcida que apoia e canta o jogo todo, que com certeza será um fator decisivo para chegarmos longe no estadual”, disse o atleta.

Atualmente, o Anápolis lidera o Grupo A do Campeonato Goiano, com 14 pontos. São 7 jogos, com 4 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O revés foi justamente para o próximo adversário do Tricolor, a equipe do Morrinhos. Para dar o troco no rival, o Anápolis irá duelar contra o time do Sudeste Goiano neste domingo (20), às 16 horas, no estádio Jonas Duarte.

“Vamos com a mesma intenção de ganhar sempre, nossa única derrota foi para o Morrinhos sabemos da dificuldade que é jogar contra eles, mas estamos mantendo uma boa regularidade e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo, e dessa vez sair com os três pontos”, comentou o lateral direito Marlon.