Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, estaria mudando de gravadora para lançar disco solo

A notícia foi dada por uma repórter da revista Billboard, que ouviu a conversa secretamente durante um evento da Sony. Fãs temem fim do Fifth Harmony

De acordo com uma repórter da revista Billboard, a cantora Lauren Jauregui estaria mudando de gravadora para lançar seu primeiro disco solo. A integrante do Fifth Harmony deixaria a Epic Records para integrar o catálogo da Columbia Records. A informação foi ouvida secretamente em um evento da Sony.

Embora a informação seja de bastidores e não tenha sido confirmada por Lauren ou pelo Fifth Harmony, fãs temem que um projeto solo de outra cantora desmancharia o grupo de uma vez por todas. Tudo ainda é muita especulação.

Vale lembrar, porém que Ally Brooke e Normani Kordei, também integrantes do Fifth Harmony, também têm projetos solo engatilhados. As duas conseguem levar suas atividades paralelamente com o grupo.

Fifth Harmony: era quinteto, virou quarteto

Em 2016, o Fifth Harmony perdeu sua primeira integrante para um projeto solo. Camila Cabello se despediu da banda para mergulhar de cabeça em um projeto só seu, que a levou ao topo da Billboard Hot 200 e lançou o hit mundial Havana.