Leo Chaves nega volta da dupla com Victor: ‘Como irmãos a gente se ama’

Cantor está focado no projeto solo

Cantor está focado no projeto solo. Leo Chaves nega volta da dupla com o irmão Victor: 'Como irmãos a gente se ama' Victor e Leo
(Foto: Divulgação)

Leo Chaves, que formou dupla sertaneja com Victor durante mais de vinte anos, afirmou que não existe qualquer possibilidade de se juntar novamente com o irmão. Se preparando para gravar o primeiro DVD solo, o cantor frustrou os fãs que sonhavam com o retorno da dupla.

“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Leo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, revelou Leo Chaves em entrevista ao G1.

Victor e Leo se separaram em setembro de 2018 após inúmeras incompatibilidades na carreira. Mesmo assim, Leo Chaves afirma que a relação dos dois atualmente é saudável. “A gente se relaciona muito bem como irmãos, fala de filhos, estamos sempre juntos”, completou.

Em 2018, quando foi anunciada a “separação”, Leo tinha dito que os dois fariam apenas um “hiato”. “Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos. A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, disse o sertanejo na época.

Vale lembrar que, no ano passado, Victor Chaves foi condenado por agredir a esposa grávida. O caso veio a público em fevereiro de 2017, quando Poliana Bagatini, à época esposa do cantor, denunciou a agressão à Polícia Civil. Na época foram divulgados vídeos do momento em que Victor agride a vítima no elevador do prédio onde eles moravam.

*Com informações do G1