Leonardo retoma projeto ‘Cabaré’ ao lado da dupla Bruno e Marrone

Cantor sertanejo dividia palco com Eduardo Costa, que deixou parceria

Seguidores do sertanejo se empolgaram com a publicação. Cantor Leonardo anuncia novidade em parceria com Bruno e Marrone Poliana Rocha
Bruno, Leonardo e Marrone, que se juntam no 'Cabaré' (Foto: Fábio Nunes/Divulgação)

O cantor Leonardo anunciou a volta do “Cabaré” para o ano que vem! E agora com uma novidade: o projeto será ao lado da dupla Bruno e Marrone e não mais com o sertanejo Eduardo Costa, que encerrou a parceria quando decidiu sair da da produtora do colega no passado.

Juntos, Leonardo e Eduardo Costa fizeram turnês pelo Brasil e chegaram a outros países. Os dois venderam mais de 1 milhão de cópias dos CDs e DVDs “Cabaré” e “Cabaré Night Club”.

As apresentações do “novo” Cabaré vão contar com canções de sucesso das carreiras de Leonardo e de Bruno e Marrone. O projeto já tem shows confirmados a partir de janeiro em cidades como Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

++ Filho de Leonardo diz que perdeu virgindade com viúva de traficante

“Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos. Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”, disseram Bruno e Marrone.

“O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, afirma Leonardo.

Esposa de Leonardo rebate críticas por perdoar traições do cantor

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou o Instagram para rebater as críticas que recebeu após confirmar que já perdoou traições do sertanejo. Ao comemorar 25 anos de casada com o cantor, ela agradeceu o carinho das pessoas, mas citou os “comentários maldosos”.

“Saiu em vários sites [sobre as bodas de prata] e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!”, começou Poliana. Continue lendo…

LEIA TAMBÉM:

• Globo define substituta de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas 3’

• Zezé di Camargo sobre Zilu: “Não fez mais do que a obrigação de mulher”