Leonardo se lesiona em treino e desfalca Grêmio Anápolis até o final da temporada

Jogador fez cirurgia na última terça-feira (21) e seu retorno aos gramados estão previstos somente para o próximo ano

Leonardo nos treinamentos do Grêmio Anápolis
Lateral-esquerdo está na raposa desde 2020 e atuou em três partidas na Série D da atual temporada. Foto: Divulgação – Grêmio Anápolis

O Grêmio Anápolis terá um desfalque importante para o restante da temporada. O lateral-esquerdo Leonardo Oliveira sofreu uma lesão no tornozelo durante os treinamentos e acabou fazendo uma cirurgia na última terça-feira (21), impossibilitando seu retorno aos gramados em 2022.

O jovem chegou ao Grêmio Anápolis em 2020 e acabou não tendo muitas oportunidades, onde acabou sendo emprestado ao Rio Ave, para a disputa do Nacional Sub-23, em Portugal, onde teve boas atuações, jogando dezesseis vezes. O time português acabou não comprando o lateral e ele retornou ao Brasil em 2021. Ainda jogou pelo Morrinhos Sub-20 e pelo ABD antes de retornar à raposa, no início deste ano.

O lateral-esquerdo de apenas 20 anos atuou em três partidas na disputa da Série D, entrando no decorrer dos jogos. Em uma sessão de treinamento, o jogador acabou lesionando o tornozelo e na última terça-feira (21), passou por uma cirurgia e assim, Leonardo não atuará mais em 2022 pelo Grêmio Anápolis.

O jogador lamentou a lesão, mas agradeceu o apoio do clube, por meio de suas redes sociais: “Muito obrigado por todo Suporte”.

A equipe do Grêmio Anápolis volta a campo já neste sábado (25), quando recebem o Costa Rica-MS, no estádio Jonas Duarte, às 16 horas, horário de Brasília.