Lissauer e Mendanha mantém contato frequente: “Normal e natural”

Presidente da Assembleia diz que conversas não são políticas

"Gustavo Mendanha me liga, pelo menos, uma vez por semana", diz Lissauer (Foto: Divulgação)

Apoiador de governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e pré-candidato ao Senado, Lissauer Vieira (PSD), mantém contato frequente com um adversário direto do mandatário: o ex-prefeito de Aparecida e pré-candidato ao governo, Gustavo Mendanha (Patriota).

“Gustavo me liga, pelo menos, uma vez por semana”, disse Lissauer Vieira ao podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás. Segundo ele, contudo, as conversas não são políticas – ele não revelou o teor, contudo.

De acordo com o presidente da Alego, é “normal e natural”. “Não é porque hoje ele está em outro projeto que vou desrespeitar e fechar portas”, argumentou.

Ele cita, inclusive, que recebeu a visita do então prefeito de Aparecida no fim da janela partidária no gabinete. “Mas não converso politicamente com ele. Até porque ele sabe de minha situação [de base do governador Caiado]…”, afirmou.

Na ocasião, Lissauer também falou ao podcast sobre os diversos pré-candidatos ao Senado da base de Caiado – delegado Waldir e Zacharias Calil (União Brasil); Alexandre Baldy (PP); Luiz do Carmo (PSC); e João Campos (Republicanos). Para ele, é preciso chegar a um consenso para candidatura única.