Live com BNegão é destaque da semana em projeto virtual

A live com BNegão acontece neste sábado (12/08), a partir das 20h, em formato virtual e gratuito

live com Bnegão no Palco Virtual
A live com BNegão será transmitida neste sábado, a partir das 20h (Foto: Divulgação - Andrea Possamai)

Para esta semana, o projeto Palco Virtual apresente live com BNegão, que será transmitida de forma gratuita neste sábado (14/08), a partir das 20 horas, pela plataforma Zoom.

Além do músico, que ficou conhecido após assumir os vocais do Planet Hemp, o projeto também apresenta lives com os cantores Vitor Ramil, Paulo Freire e Cacai Nunes, e Olívia de Amores.

O projeto, que integra o Itaú Cultural, retoma sua programação com shows gratuitos para todo o Brasil, apresentados de quinta a domingo, às 20h – com exceção dos domingos, onde a transmissão acontece às 19h.

Todos os shows acontecem via Zoom e é preciso fazer a reserva do ingresso gratuito de forma antecipada, para garantir vaga na plateia virtual, que tem limite máximo para 270 pessoas (clique aqui para reservar).

Palco Virtual apresenta live com BNegão no sábado (14)

Bernardo Santos, mais conhecido por seu nome artístico BNegão, se apresenta no projeto neste sábado (14/08), a partir das 20h.

O músico interpreta, na íntegra, as músicas do álbum “Canções Praieiras”, que foi o disco de estreia do importante cantor e compositor baiano, Dorival Caymmi.

Conhecido pelo estilo hip hop, dessa vez, a live com BNegão será marcada por um clima bem intimista, em voz e violão, com músicas do compositor baiano que falam sobre o mar e seus inúmeros mistérios.

Para garantir seu ingresso, basta acessar a plataforma Sympla e fazer a reserva de forma completamente gratuita. Para isso, clique aqui.

Outros shows acontecem ao longo da semana

Quem abre a programação do Palco virtual é a cantora e compositora Olívia de Amores, que se apresenta nesta quinta (12/08), às 20h.

O repertório passeia pelo indie pop e rock psicodélico, com temas que vão do urbano ao amazônico e do digital ao orgânico. Assim, o público poderá ouvir as canções de seu disco de estreia, “Não é Doce”, lançado em 2020.

Na sexta-feira (13), quem se apresenta é o duo de viola caipira, formado pelo paulista Paulo Freire e o pernambucano Cacai Nunes.

Pela primeira vez, os músicos se unem para apresentar suas criações, releituras e pesquisas sobre o mundo da viola.

Assim, a dupla prepara um show único e inédito, com muita tradição e canções que falam de viagens e dos encontros com mestres do sertão.

Para encerrar a programação, no domingo (15) é a vez do cantor, compositor e escritor Vitor Ramil, que canta e toca músicas que marcaram seus 40 anos de carreira.

Gaúcho, já possui 11 álbuns lançados e chegou a escrever novelas, produzir songbooks e “musicou” poemas de grandes poetas brasileiros, como Fernando Pessoa, Angélica Freitas e Jorge Luis Borges.

Serviço

Palco Virtual apresenta live com BNegão e muito mais

Quando: quinta a domingo (10 a 15/08)

Onde: via Zoom

Acesso: gratuito

Ingressos: Sympla 

Leia também: