Locutor de rodeio morre afogado no Lago Serra da Mesa, em Niquelândia

Segundo o Corpo de Bombeiros o homem estava junto com a filha em uma canoa, que virou nas proximidades do Residencial Encontro das Águas

O locutor de rodeio Reginaldo Correia dos Santos, conhecido como Salgadinho, morreu afogado na tarde da última quarta-feira (10) no Lago Serra da Mesa, em Niquelândia, norte de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma canoa com a filha, nas proximidades do Residencial Encontro das Águas.

Ainda segundo a corporação, a embarcação virou e os dois ocupantes caíram na água. Os bombeiros não deram mais informações sobre a filha do locutor. Já Salgadinho, teria tentado nadar mas afundou e desapareceu. A equipe de resgate foi chamada às 14h35, mas encontraram o homem já sem vida.

Nas redes sociais há manifestações de luto pela morte do locutor, que era conhecido na cidade. “Onde passou só deixou alegria. Este ano não será o mesmo sem você”, diz a publicação de um amigo da vítima.

Outro post também lamenta o ocorrido. “Niquelândia perde, vítima de afogamento, a voz forte, talentosa e inconfundível do locutor de rodeio e festas de associações”, completa um outro morador do município.