Lollapalooza 2021 é confirmado em Chicago para julho

Edição do festival de música terá Miley Cyrus e Post Malone e exigirá comprovante de vacinação

Lollapalooza 2021 é confirmado em Chicago para julho com show de Miley Cyrus
Miley Cyrus é uma das atrações do Lollapalooza 2021, em Chicago (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (19) foi divulgado o line-up do Lollapalooza 2021 em Chicago, nos Estados Unidos. O festival terá nomes como Miley Cyrus, Post Malone, Foo Fighters, Limp Bizkit e Megan Thee Stallion(confira todos os artistas no final da reportagem)

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos EUA, o Lollapalooza acontecerá no início do segundo semestre, no fim de semana que vai de 29 de julho a 1º de agosto. O público deverá apresentar, na entrada do festival, um comprovante de vacinação contra a doença ou um teste com resultado negativo feito até 24h antes do dia dos shows.

Aqui no Brasil, entretanto, esta realidade pode demorar um pouco. Oficialmente, o Lollapalooza, que acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi adiado para o ano que vem. A expectativa é de que o festival aconteça entre 25 e 27 de março.

O comunicado foi feito via perfis oficiais nas redes sociais. “É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil”, escreveu a página do evento.

Os ingressos da edição de 2020 do Lolla continuam válidos e não há opção de receber o dinheiro de volta. Há, no entanto, a possibilidade de receber o valor em créditos na empresa Time For Fun (T4F).

Confira o line-up do Lollapalooza 2021 de Chicago, nos EUA

Line-up Lollapalooza 2021 em Chicago, nos EUA

(Divulgação)