Luciano Hang é atingido por copo de cerveja na final da Copa do Brasil: vídeo

O termo "véio da havan" ficou dentre os assuntos mais comentados no Twitter

Empresário vem fazendo suspense sobre suas intenções na política. Dono da Havan posterga data para anunciar se vai ser candidato em 2022
Luciano Hang (Foto: Reprodução - Agência Senado)

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi atingido por um copo de cerveja na noite da última quinta-feira (15) na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A cena aconteceu quando o catarinense acenou para a torcida do Athletico Paranaense na final da Copa do Brasil de 2021 [assista o vídeo abaixo!]

O empresário estava acompanhado de outros torcedores quando fez um gesto com os braços cruzados e os punhos cerrados. Luciano usava uma camisa do time com o número 17, código eleitoral do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. No vídeo é possível ver que a bebida atinge o rosto de Hang.

A gravação foi feita por um torcedor, que publicou nas redes sociais. O vídeo logo viralizou.

Nas redes sociais, os internautas comentaram o momento, grande parte comemorando a cena. Os termos “véio da havan” e “cervejada” chagaram a ficar dentre os assuntos mais comentados no Twitter.

Assista o vídeo de Luciano Hang sendo atingido por cerveja:

Regina Duarte defende Luciano Hang: ‘O Brasil te ama’

A atriz Regina Duarte, 74, demonstrou apoio ao empresário bolsonarista Luciano Hang, quando este prestou depoimento à CPI da Covid.

Ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), publicou no Instagram ilustrações de um limão e uma foto do dono da rede de lojas Havan. Na legenda, a atriz escreveu: ” ‘…do limão : limonada’. O Brasil te ama, Luciano.” VEJA AQUI!

*Com informações do site Poder 360