FolhaPress

Luciano Huck diz que estreia aos domingos na Globo ‘com o máximo de humildade’

Apresentador comemora 50 anos nesta sexta (3)

Luciano Huck diz que estreia aos domingos na Globo 'com o máximo de humildade'
Luciano Huck ficou durante anos no 'Caldeirão' (Foto: Marcos Rosa - Globo)

Às vésperas de estrear aos domingos na Globo, Luciano Huck participou na manhã desta sexta (3), dia do seu aniversário de 50 anos, do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. “São duas semanas muito intensas para mim, tem muitas camadas de sentimento envolvidas”, disse ele para a apresentadora.

Luciano Huck destacou que o fim do ciclo do Caldeirão com ele como apresentador não foi fácil de entender. “É muito difícil fechar um ciclo”.

Ana Maria Braga mostrou o vídeo da estreia de Huck no Caldeirão na Globo, em 8 de abril de 2000. Ele disse que sentia vergonha de se ver. “Olha essa camisa, esse cabelo cheio de gel, tá tudo errado”, afirmou, aos risos.

Huck completou que neste domingo (5) terá uma nova estreia e que se sente mais seguro do que em 2000. “Por outro lado, quando você acha que sabe tudo é que você está velho. Então, eu nem sei nada do que vai acontecer. Estou entrando com o máximo da minha humildade, ingenuidade.”

“Hoje tenho mais ferramentas na minha oficina para consertar o caro, mas quero entrar com a mesma vontade e a mesma curiosidade. Eu não sou uma carinha bonita da televisão brasileira”, disse Luciano.

Luciano Huck critica Bolsonaro após discussão com repórter: ‘covardia’

O apresentador Luciano Huck usou o Twitter para manifestar solidariedade à repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba (SP), após Jair Bolsonaro (sem partido) mandá-la calar a boca. O presidente ficou irritado ao ser questionado por que não usava máscara quando chegou na cidade de Guaratinguetá (SP).

Huck classificou como covarde a atitude do político contra uma profissional que estava fazendo ‘perguntas pertinentes’.

“Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade pra humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total”, escreveu o marido de Angélica. Leia na íntegra AQUI!