Luciano Huck renova com a Globo e deve substituir Faustão, diz colunista

O marido de Angélica teve o seu contrato renovado com a Globo até 2025

Luciano Huck renova com a Globo e deve substituir Faustão, diz colunista
(Foto: Reprodução Globoplay)

Contrariando o que vinha sendo comentado nos últimos meses, Luciano Huck não deve concorrer nas eleições presidenciais de 2022. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o apresentador renovou o contrato com a TV Globo e seu nome surge como um dos possíveis substitutos de Faustão, que deixa a emissora no fim deste ano.

De acordo com Bittencourt, o marido de Angélica teve o seu contrato renovado até 2025. Contudo, a troca de apresentadores nas tardes de domingo não deve acontecer imediatamente, para que sejam evitadas comparações.

Inicialmente, os domingos na Globo serão compostos por jogos de futebol e exibição de filmes. Segundo a colunista, Luciano Huck vai “substituir” Fausto Silva no fim de 2022 ou somente em 2023.

Domingão do Faustão sairá do ar em dezembro, após 32 anos. A equipe do programa e a própria direção da Globo foram pegas de surpresa pela notícia.

Um comunicado da emissora ressaltou que foi o apresentador quem decidiu não dar continuidade ao programa semanal. A nota omitiu, no entanto, que lhe foi proposta a troca das tardes de domingo pela faixa, menos nobre, das noites de quinta, recusada por ele.

Bailarinas são demitidas no último ano do ‘Domingão do Faustão’

Domingão demitiu parte das bailarinas neste último ano do programa. Desta vez, a justificativa para a demissão de parte do corpo de balé está relacionada a novos protocolos de segurança com a pandemia de Covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa da Globo, os novos protocolos estão alinhados com os desafios atuais e uma das mudanças é a redução do corpo de balé. “Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 [bailarinas].”

Internautas dizem que Faustão deixará Globo por causa de Selena Gomez; ENTENDA

Kajuru se diz pré-candidato a presidente: “se o Luciano Huck é, por que não posso ser?”