Luisa Mell critica cantor Zé Neto por promessa envolvendo animal

"Vocês acham que Deus gosta disso?", indagou a ativista nas redes sociais

(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou recentemente que fez uma promessa em que teria que andar mais de mil quilômetros em cima de um burro. Não demorou para a ativista Luisa Mell criticar o sertanejo.

“Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, começou Luisa.

“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa.”, continuou a apresentadora.

Luisa Mell, por fim, pediu que o sertanejo não faça isso com o animal.

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, finalizou a ativista.

O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria de Neto, mas até a publicação deste texto não obteve retorno.

Luisa Mell desabafa após lipoaspiração não autorizada: “só penso em morrer”

A ativista da causa animal Luisa Mell voltou a demonstrar chateação por causa da violência médica à qual diz ter sido submetida. Em julho, ela afirmou que em 2020 foi feita uma lipoaspiração sem o próprio consentimento enquanto estava sedada para passar por outro procedimento.

Durante live, Mell chorou muito e compartilhou seu sentimento com os seguidores. ASSISTA AQUI!

+ Instagram derruba foto de Zé Neto com volume na sunga: VEJA