Luísa Sonza lança música com Katy Perry e DJ Bruno Martini; ouça

Loira contou que fazer parte da música com a americana é a realização de um sonho

Cry About It Later Luísa Sonza lança música com Katy Perry e DJ Bruno Martini; ouça
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (23) Katy Perry lançou uma parceria inusitada. Os escolhidos para o remix da música ‘Cry About It Later’ foram ninguém menos que os músicos brasileiros Luísa Sonza e o DJ Bruno Martini. A canção do mais recente álbum da americana, ‘Smile’, é toda em inglês e combina os vocais das cantoras e as batidas do DJ.

Para a Jovem Pan, Luísa Sonza contou que fazer parte da música com Katy Perry é a realização de um sonho. “Me sinto muito feliz de poder mostrar o trabalho que fazemos aqui no Brasil e cada vez mais expandir nossos talentos”, disse.

A ex de Whindersson Nunes afirma que tudo se tornou mais especial por poder dividir esse momento com um amigo também brasileiro. “Participei de duas músicas do álbum do DJ Bruno Martini. Foi incrível. E, agora, poder dar mais este passo ao lado de uma cantora que é reconhecida mundialmente por sua arte é um grande privilégio”, completou a loira.

Já o DJ falou sobre a importância do lançamento em sua carreira e completou dizendo estar orgulhoso da amiga. “Cada vez mais conquistando nosso espaço com muito trabalho, amor e dedicação”, publicou nas redes sociais.

Ouça ‘Cry About It Later’, de Katy Perry, Luísa Sonza e o Bruno Martini:

Saiba por quê Katy não está sorrindo na capa de ‘Smile’

Katy Perry lançou em julho do ano passado a faixa Smile, que dá nome ao disco da cantora. Embora tenha uma temática alegre e circense – até no nome – a artista aparece triste na capa. Por quê?

Smile é o sucessor de Witness, controverso álbum de Perry lançado em 2017. O trabalho foi massacrado pela crítica especializada e, à época, foi tido como uma “ovelha negra” na discografia da cantora. Ela, que sempre colecionou hits, se viu com um fracasso nas mãos.

Eu a escrevi [canção] quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor

Saiba por quê Katy Perry não está sorrindo na capa de Smile

(Foto: Divulgação)

*Com informações da Jovem Pan