Luiza faz primeiro show solo em Goiás após morte de Maurílio

Agora Luiza Martins, a cantora se apresentou em Anápolis quase cinco meses após a morte do parceiro de dupla

Luiza faz primeiro show solo em Goiás após morte de Maurílio
Foto: Divulgação

A cantora sertaneja Luiza fez seu primeiro show solo em Goiás após a morte do seu parceiro de dupla, Maurílio, que faleceu no fim de dezembro de 2021, após um tromboembolismo pulmonar. A apresentação aconteceu em Anápolis, na noite desta sexta-feira (27).

“Gente, vocês estão ligados que eu tenho show hoje em Anápolis, né? Eu quero sonhar que você que é de Anápolis não vai no meu show, você vai ver a bagaceira que eu vou fazer na porta da sua casa”, brincou Luiza nas redes sociais ao convidar o público para o show.

Na ocasião, claro, não faltaram músicas que fizeram sucesso nas vozes dela e Maurílio, como ‘S de Saudade‘ e ‘Pode Sumir‘.

A morte do cantor mexeu muito com Luiza, que, à época, comunicou que daria um tempo na carreira. O retorno aos palcos de forma solo foi anunciado um bom tempo depois e agendado para o dia 30 de abril. “Me sinto pronta para voltar aos palcos. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos”, disse a artista nas redes sociais.