Lula revela torcida por Bruaca e diz chorar com ‘Pantanal’; vídeo

Candidato é chamado de 'bruaquer' e defende cascudo em Tenório

Candidato é chamado de 'bruaquer' e defende cascudo em Tenório. Lula revela torcida por Bruaca e diz chorar com Pantanal
(Foto: Montagem)

Noveleiro! Na última quarta-feira (3), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou sua torcida para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em “Pantanal” (Globo) e contou que chora com o drama da personagem. Durante ato público em Teresina, Lula reclamou por estar perdendo o capítulo da novela, assim como a multidão que lotou o espaço Arena do Povo (cerca de 40 mil pessoas).

“Fiquei com uma raiva desgraçada quando aquele Tenório (Murilo Benício) expulsou de casa a mulher dele. Se estivesse lá, teria dado um cascudo nele”, disse no palanque.

Para o petista, a Bruaca deveria voltar para casa e dar uma lição no marido. “Não precisa matar, não precisa atirar. Mas precisa dar uma lição naquele machista sem vergonha que não respeitou a mulher com quem viveu 30 anos”, disse.

+Leia mais: Lula e Janja são convidados para integrar o júri do Miss Bumbum Brasil

O político chegou a ouvir um alerta da mulher, Rosângela da Silva, a Janja, por estar usando o apelido pejorativo da personagem. Mas, para ele, não é ofensa. “Nós gostamos da Bruaca, só quem não gosta é o Tenório”.

Depois, Lula confessou que chora com a história da personagem. Nas redes sociais, internautas chamaram o ex-presidente de “bruaquer”, apelido para os fãs da personagem interpretada por Isabel Teixeira.

“Presidente, não é raiva. É reiva”, escreveu um perfil no Twitter. “Ara”, respondeu o petista. “Se o Lula está com a Mary Bru, quem estará contra ela?”, perguntou um internauta.

Os atores Jesuíta Barbosa (Jove) e Irandhir Santos (Joventino) compartilharam nos stories do Instagram a fala “pantaneira” de Lula.

+ Globo leva quase 10 horas para gravar morte de personagem em Pantanal; saiba qual

LEIA TAMBÉM:

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ Famosa no Onlyfans aposta em fetiche nos pés: “Perdi dinheiro por não ter chulé”