Lumena se irrita após ser ‘cortada’ por Lucas: ‘Eu não vou te perdoar sempre’

Psicóloga não gostou de ser interrompida pelo ator e ainda lhe disse que não o perdoará sempre

Ex-BBB Lumena
A ex-BBB Lumena (Foto: Gshow)

Lumena continua dando o que falar fora do BBB 21. A polêmica mais recente é que a sister não gostou de ser “cortada” por Lucas no momento em que conversar com ele.

O ator estava com a psicóloga na cozinha do VIP e, em certo momento, viu Fiuk e Sarah na cozinha da Xepa. Neste momento, Lucas virou para o filho de Fábio Jr e brincou: “Sacanagem!”. Fiuk responde a brincadeira do ator e eles trocam risadas.

Porém, Lumena ficou incomoda ao ter sido interrompida no diálogo e chamou atenção do brother. “Você me cortou!”. Lucas tenta explicar a situação. “Foi só um segundo, perdão!” Porém, a psicóloga não esconde o descontentamento com a atitude de Lucas. “Isso é sobre respeito.”

Lucas tenta, mais uma vez, se desculpar com Lumena, porém, ela é irredutível. “Eu não vou te perdoar para sempre. A vida se perde em um segundo. Tem gente que morre em um segundo. Tem vínculos que se destroem em segundos.”

 

A atitude de Lumena foi, mais uma vez, muito criticada nas redes socais.

 

Perda de seguidores

As atitudes de Lumena mostram como o BBB muda a todo instante e a preferência do público também. Lumena e Fiuk, por exemplo, foram dois que ganharam a simpatia do público e ganharam a imunidade antes mesmo de o reality começar. Porém, o comportamento que eles tiveram durante a semana fizeram o “amor” virar “ranço”.

A equipe que cuida das redes sociais da psicóloga chegou a postar uma agradecimento sobre os mais de 200 mil seguidores que ela conseguiu no Instagram (240 mil para ser mais exato). Esse número foi alcançado em apenas um dia. Entretanto, como resultado das atitudes mais recentes que teve, a baiana perdeu mais de 60 mil seguidores.