Mãe de Maurílio fala sobre a saudade do filho: “Acorda, estamos te esperando”

Cantor está internado em estado grave após sofrer três paradas cardíacas

Cantor está internado em estado grave após sofrer paradas cardíacas. Mãe de Maurílio fala sobre a saudade do filho:
(Foto: Reprodução Instagram)

Na última terça-feira (21), Odaisa Delmonte, mãe do cantor Maurílio, emocionou os seguidores ao fazer uma publicação no Instagram falando sobre a saudade que está do filho. Maurílio está internado desde o dia 15 deste mês após sofrer três paradas cardíacas em Goiânia. O sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e continua em estado grave na UTI.

“Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda, filho, estamos te esperando”, escreveu Odaisa.

Na publicação, várias palavras de consolo de seguidores torcendo pela recuperação do artista. “Há de melhorar se Deus quiser 🙏🏼”, “Estamos em oração por você! Deus é fiel🙏” e “Ele logo estará entre nós com a sua alegria indescritível”, foram alguns dos comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Odaisa Delmonte (@odaisadelmonte)

O sertanejo segue em hemodiálise após sofrer uma lesão renal em decorrência do tromboembolismo pulmonar.

Maurílio voltou a ser sedado na tarde da última terça-feira (21). A informação consta no último boletim médico divulgado pelo Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), para onde ele foi transferido na segunda-feira (20).

“Paciente Maurílio Delmont Ribeiro, 28 anos, com diagnóstico de tromboembolismo pulmonar, no momento encontra-se intubado, com ventilação mecânica, sedado, em hemodiálise contínua, em acompanhamento com hematologia, neurologia e nefrologia. Realizou ressonância magnética na tarde de hoje”, diz o boletim.

Doação de sangue para Maurílio

A família do artista iniciou uma campanha para conseguir doação de sangue para o cantor. O sertanejo precisa de qualquer tipo sanguíneo. As doações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e aos sábados das 8h às 12h, no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ihgoh), no Setor Sul, em Goiânia.

LEIA TAMBÉM:

• Simaria Mendes explica fora no cantor João Gomes

• Cantor Maurílio chora ao ouvir esposa na UTI: ‘Dia de vitória’

• Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela doença pulmonar: VÍDEO