Mãe de Sérgio Hondjakoff atualiza estado do ator em clínica

Sérgio Hondjakoff está internado há 15 dias para tratar de drogas

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff segue internado para tratar o uso de drogas em clínica de reabilitação - Foto: Divulgação

A mãe do ator Sérgio Hondjakoff, atualizou nesta segunda-feira (27) o estado de saúde do filho, que está internado para se livrar das drogas. O eterno Cabeção de Malhação (2000 a 2006) foi internado há 15 dias em uma clínica de Sorocaba (SP), após Rafael Ilha se sensibilizar da situação do ator e oferecer ajuda.

“Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele. É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses. Nem quando ele morava em Copacabana eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp”, afirmou à Quem.

“Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira… A assistente social me informou que, quando eu quiser falar com ele, não tem problema algum. Quem fala com ele sempre é a Dani, a esposa dele”.

O vídeo ao vivo de Hondjakoff nas redes sociais no dia 6 de junho assustou seguidores do ator. Na gravação, foi possível ver o ator alterado, ameaçando o próprio pai com um bastão e falando frases desconexas.