Mãe queima mãos das filhas como castigo por comerem leite condensado, em Rio Verde (GO)

Crianças continuam sob os cuidados da mãe

Mãe queima mãos das filhas como punição por comerem leite condensado, em Rio Verde (GO)
Mãe queima mãos das filhas como punição por comerem leite condensado, em Rio Verde (Foto: Divulgação/Conselho Tutelar de Rio Verde)

Duas crianças tiveram as mãos queimadas pela própria mãe como forma de castigo por terem comido uma caixa de leite condessado escondida. O fato aconteceu em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. O caso foi descoberto no domingo (31), após vizinhos denunciarem a agressão ao Conselho Tutelar. A mulher é investigada pela Polícia Civil.

As duas crianças foram até a casa de vizinhos para pedir uma pomada que aliviasse a dor da queimaduras. Quando os vizinhos perguntaram o que havia acontecido, elas contaram o que havia acontecido. Os vizinhos então, acionaram o Conselho Tutelar.

Os conselheiros foram até o endereço informado e viram as mãos das duas meninas com bolhas, em decorrência de queimaduras. As crianças confirmaram a versão contada pelos vizinhos ao Conselho. A mãe, no entanto, negou. Disse que as duas se machucaram em uma panela quente.

Segundo o Conselho Tutelar, por esse ser o primeiro relato de agressão sofrido pelas meninas, as duas continuam sob os cuidados da mãe até a Polícia Civil e o Juizado da Infância e da Juventude decidirem o que será feito.

LEIA MAIS

Mãe suspeita de acobertar abuso de padrasto contra filha dela é presa em Abadia (GO)

Mãe é flagrada ao usar pacotes de bolacha para tentar passar maconha a filho preso em Aparecida

Mãe é presa suspeita de asfixiar filho de 3 anos após beber, em Valparaíso de Goiás

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt