Missa vai lembrar um ano da morte do ex-governador Maguito Vilela

O filho do ex-governador, Daniel Vilela, fala em "boa saudade"; a viúva, Flávia Teles, "que o tempo não cura"

Maguito terá missa de um ano de morte nesta quinta, em Goiânia
Maguito terá missa de um ano de morte nesta quinta, em Goiânia (Foto: Reprodução)

O prefeito eleito de Goiânia e ex-governador Maguito Vilela terá missa de um ano de sua morte, nesta quinta-feira (13), na Igreja Ortodoxa São Nicolau, na capital, às 20h. Maguito morreu aos 71 anos em 13 e janeiro de 2021 em decorrência da Covid-19, após 81 dias de luta.

Daniel Vilela, presidente do MDB em Goiás e filho de Maguito, disse nas redes sociais que sente saudades do pai e que ainda não superou a ausência dele. Contudo, afirma que a data fecha o ciclo de luto e dor e que agora virá apenas “a boa saudade”.

“É hora de seguir em frente, de trocar a tristeza pela alegria, de encher nossos corações de gratidão. É hora de seguir nos inspirando nos bons exemplos que ele deixou. É hora de seguir…”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Vilela (@danielvilela15)


A viúva de Maguito, Flávia Teles, foi em direção oposta. “A única certeza que eu tenho, é que o tempo não cura, ele faz aumentar a saudade, a falta, o vazio.”

“Um ano que meus dias ficaram sem cor, minha risada se transformou em um leve sorriso, meus olhos que brilhavam tanto se tornaram um olhar longe e vazio. E assim sigo, pedindo todos os dias a Deus que a dor nunca seja mais forte que o amor.”