Maiara e Maraisa se pronunciam sobre tiroteio em show

As cantoras pontuaram que já tinham se apresentado quando o tiroteio aconteceu

Maiara e Maraisa se pronunciam sobre tiroteio em show
Foto: Divulgação

A dupla Maiara e Maraisa se pronunciou sobre o tiroteio que aconteceu no show realizado nessa quinta-feira (6), em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Pontuando que já tinham encerrado a apresentação e que nem elas nem a equipe estavam mais no local na hora do acontecido, lamentaram a situação.

“Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, declararam as cantoras em nota oficial enviada ao Mais Goiás pela assessoria de imprensa das artistas. Nas redes sociais particulares nada foi comentado.

O tiroteio aconteceu já na madrugada desta sexta-feira (7) e deixou cinco pessoas feridas. De acordo com o site Extra, a troca de tiros deu-se por uma briga entre traficantes de facções criminosas rivais.

Ainda conforme a publicação, foram feridos os jovens Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Nenhum corre risco de morte.

O ocorrido foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.

Com informações do Extra.