Maiara fala sobre Marília Mendonça após susto durante voo: “Saudade e orgulho”

Cantora refletiu sobre os acontecimentos da vida em publicação no Instagram

Cantora refletiu sobre os acontecimentos da vida em publicação no Instagram. Maiara fala sobre Marília Mendonça após susto durante voo
Maiara e Marília Mendonça (Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Na madrugada desta quinta-feira (6), a cantora Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, se pronunciou no Instagram após o susto durante um voo na última terça-feira (4). Na publicação, a sertaneja relembrou da amiga Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Maiara publicou uma foto de um dos seus shows e refletiu sobre os acontecimentos da vida.

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar… “, começou a artista.

Em seguida, Maiara relembrou Marília Mendonça. “Obrigada @hospitaldeamor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante @mariliamendoncacantora que hj arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela… Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa… Que saudade e que orgulho de vc!!! “, acrescentou.

“Obrigada a todos que ajudaram… Senti uma energia incrível no palco… Um amor inexplicável… Foi lindo! Hj agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vcs!”, concluiu a irmã de Maraisa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Maiara diz passar bem após pouso forçado em Florianópolis

Por meio da assessoria de imprensa, a cantora Maiara afirmou estar bem após o avião em que estava fazer um pouso de forçado em Florianópolis. Em nota, equipe da sertaneja afirmou que foi “só um susto”. Leia a nota completa sobre pouso forçado AQUI!

+ Maiara e Maraisa querem manter projeto ‘Patroas’ para honrar Marília Mendonça: LEIA