Mara Maravilha diz que está com ranço de Xuxa: “Vai para o mesmo buraco que eu”

"Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir", disse a ex-A Fazenda

Mara Maravilha diz que está com ranço de Xuxa:
(Foto: Reprodução TV O Foco)

Mara Maravilha disse que está com ranço de Xuxa Meneghel e que a apresentadora vai “para o mesmo buraco” que ela. Durante participação no podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro, a apresentadora disse que a loira está “fora da casinha”. Sobrou críticas também para Junno Andrade, namorado de Xuxa.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, disse a ex-A Fazenda.

“Tenho muita história com ela [Xuxa], topei dar depoimento no documentário dela. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, continuou Mara Maravilha.

+ Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa com Ayrton Senna; LEIA

Quando Sérgio Mallandro quis saber o motivo de tanto ressentimento, Mara respondeu: “Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim”.

Mara citou um episódio do ano passado, quando Junno compartilhou um vídeo de uma reunião de Xuxa, Angélica e Eliana com a legenda “Esse vídeo ficou MARAAAA hein?!”. As três apresentadoras possuem um grupo no Whatsapp.

“Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. São infelizes os comentários dele”, continuou Maravilha.

Sérgio disse que Junno tem um bom coração, mas logo foi rebatido pela convida do podcast. “Eu também tenho. Quando um monte de gente fala mal de você no SBT, eu falo que o Mallandro não é isso. Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre”, finalizou a polêmica ex-apresentadora do Fofocalizando.

Em outubro do ano passado, Angélica falou sobre o tal grupo de Whatsapp e a ausência de Mara. “O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”, explicou.

+ A Fazenda: relembre os maiores barracos do reality AQUI!

+ Datena é condenado a pagar R$ 50 mil após chamar Xuxa de ‘garota de programa’; LEIA